Políticas de Trocas e Devoluções

Política de Troca e Devolução

TROCA

Os produtos poderão ser trocados num prazo de 07 (sete) dias após o recebimento. A troca será realizada se os produtos estiverem em perfeito estado, em sua embalagem original, LACRADOS e sem sinais de uso. Não efetuamos trocas após este prazo ou de produtos com embalagem violada. A validade indicada nos produtos se refere ao produto na sua embalagem original lacrada e armazenado em condições compatíveis.

O cliente poderá efetuar a troca, através do e-mail atendimento@fisioformashop.com.br, obedecendo as seguintes situações:
1) Defeito de fabricação;
2) Danificada no transporte.

Para as trocas solicitadas através do e-mail, a FISIOFORMA enviará uma mensagem de resposta após a analise da ocorrência, informando todo o procedimento para o retorno dos produtos.
Serão recusados os produtos enviados fora destas condições, desde que não autorizados via e-mail.

A FISIOFORMA não receberá produtos enviados pelo correio ou qualquer outra forma de entrega, caso a ocorrência não tenha sido informada com antecedência pelo e-mail atendimento@fisioformashop.com.br.

Somente serão enviados novos produtos quando os mesmos que motivaram a troca forem recebidos pela FISIOFORMA.

Cobrança de frete para troca:
A troca solicitada por iniciativa do cliente após um prazo de 07 (sete) dias da data do recebimento dos produtos, terá o frete sob sua responsabilidade, ou seja, tanto o frete de retorno dos produtos a serem trocados quanto o frete de envio dos produtos trocados.

DEVOLUÇÃO

Entende-se por devolução ou desistência da compra, quando o cliente, por motivo próprio, não quer o produto adquirido. O cliente tem até 07 (sete) dias para desistir da compra contados a partir da data do recebimento do produto. Não efetuamos devoluções após este prazo. A validade indicada nos produtos se refere ao produto na sua embalagem original lacrada, sem uso e armazenado em condições compatíveis.

Para que seja autorizada a devolução pela FISIOFORMA, o cliente deverá informar através do e-mail atendimento@fisioformashop.com.br, que será respondido após analise da ocorrência, informando todo o procedimento para a devolução do produto.

Todos os produtos a serem devolvidos e/ou trocados deverão estar em perfeito estado, acondicionados em sua embalagem original.
Serão recusados os produtos enviados fora destas condições, desde que não autorizados via e-mail a FISIOFORMA.

A FISIOFORMA não receberá produtos devolvidos caso a ocorrência não tenha sido informada com antecedência através do e-mail atendimento@fisioformashop.com.br.

Embalagem dos Produtos para retorno:
Os produtos a serem devolvidos para a FISIOFORMA deverão estar acondicionados em sua embalagem original.
Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviados. A falta de algum ítem poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema, pois haverá a necessidade de uma nova remessa dos ítens faltantes.

Cobrança de frete para devolução:
A devolução solicitada por iniciativa do cliente após um prazo de 07 (sete) dias da data do recebimento dos produtos, terá o frete sob sua responsabilidade, ou seja, tanto o frete de retorno dos produtos a serem trocados quanto o frete de envio dos produtos trocados.

Boa Tarde